Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Lembrancinhas são uma forma delicada de fazer com que os momentos especiais de uma festa, se prolongue.A "Criart.com" desenvolve produtos criativos e de bom gosto.O objetivo é desenvolver para cada cliente um mimo que é um verdadeiro presente.Fique à vontade,navegue pelos links abaixo e conheça nosso trabalho. Criart.com -Produzindo Sonhos!Fone: 3322 3624 - 9181 5829 criartcom@hotmail.com

10 de nov. de 2011

Sugestões...

Olá abençoadas,tudo bem?
Estou postando alguns modelos de tags quadradas (8x8).São apenas exemplos que poderão ser modificados e ajustados ,com o tema de sua preferência.Para quem desenvolve um trabalho artesanal,adicionar uma tag com seus dados e ou até mesmo um agradecimento,demonstra carinho e cuidado.Ficam lindas também como agradecimento de presença e ou rótulo adesivo de identificação.Caso queira um tema específico use de sua imaginação...tenha a ideia...nos conte e... nós produzimos pra você.





Não posso esquecer de deixar o meu carinhoso abraço a Boneca Digital e La cueva de la osa honey dentre outros, que disponibilizam elementos lindíssimos COM USO LIVRE,para a criação desses trabalhos.

Obs: A arte poderá ser enviada por email assim, o cliente poderá imprimir a quantidade que necessitar.

Índice de Valores:
Arte por email: R$ 10
Arte feita e impressa: sob consulta




Nenhum comentário:

Postar um comentário